Ir para o conteúdo

Foto:

Uma conta brasileira pode vender em dolar?

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 reytuty

reytuty

Newbie

• Members
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 November 2011 - 01:43 AM

Ao tentar finalizar um pagamento utilizando uma conta brasileira de usuario, e uma conta brasileira de vendedor, apresenta o erro:

Você não pode fazer esse pagamento com base nas informações inseridas. Quando você tem uma conta brasileira do PayPal, deve pagar os comerciantes brasileiros em reais.

Mas o objetivo é vender para extrangeiros.

Como faço?

#2 Joao Victor

Joao Victor

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 40 posts

Postado 21 November 2011 - 07:20 PM

o comprador precisa ter cartão de internacional para finalizar a transação.
caso vc queira efetuar pagamento entre contas PayPal é preciso que a conta do comprar seja brasileira tbm

#3 reytuty

reytuty

Newbie

• Members
  • Pip
  • 2 posts

Postado 22 November 2011 - 12:10 PM

o comprador precisa ter cartão de internacional para finalizar a transação.
caso vc queira efetuar pagamento entre contas PayPal é preciso que a conta do comprar seja brasileira tbm

Mas o meu cartão, o qual usei para testar é internacional (eu consigo comprar no exterior e também no ebay por exemplo).
Na verdade eu gostaria que os não-brasileiros comprasse a partir desse site, e em dolar. Mas a conta do paypal é brasileira, isso é possível?

Aguardo.

#4 Joao Victor

Joao Victor

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 40 posts

Postado 22 November 2011 - 12:28 PM

acho que não ficou muito claro.
organizando as coisas... vc tem contar no PayPal Brasil com contra registro bancário no Brasil.
comprador: Brasileiro ou Internacional.
Caso 1: comprador Brasileiro... qualquer forma de pagamento funciona!
Caso 2: comprador Intenacional... caso ele efetue um pagamento com cartão internacional, funciona!

O problema consiste que o Brasil não permite uma conta nacional receber dinheiro em outra moeda.
É preciso ter um conversão antes no caso de internacionais por isso o cartão do comprador deve permitir isso.

#5 pedroredel

pedroredel

Newbie

• Members
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 February 2013 - 12:08 AM

Estou com uma dúvida parecida, e também não entendi a explicação.

Seguinte

Eu tenho uma conta no paypal, e ela esta relacionada a meu site que vende algumas coisas. O preço está em dolar, e ao tentar comprar algo aparece o seguinte "Você não pode fazer esse pagamento com base nas informações inseridas. Quando você tem uma conta brasileira do PayPal, deve pagar os comerciantes brasileiros em reais."

Certo, muito provavel que um gringo consiga comprar correto? Mas eu preciso que ambos possam comprar, as pessoas que comprar são de todo lugar. O que teria que fazer para qualquer um poder comprar o meu produto em dolar?

PS: Testei com 3 cartões internacionais, todos conseguem fazer compras em ebay e etc.

Abraços

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)