Ir para o conteúdo

Foto:

Erro

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 Mazotti

Mazotti

Newbie

• Members
  • Pip
  • 3 posts

Postado 04 August 2011 - 07:01 PM

Olá eu utilizo a ferramenta Magento para gerenciar minha loja virtual, porem os meus clientes ao finalizarem os seus pedidos estão recebendo o seguinte erro quando direcionados para o site do PayPal.

"Não é possível processar o pagamento. Entre em contato com o comerciante porque o endereço para entrega fornecido pelo comerciante é inválido, e ele solicitou que o seu pedido fosse entregue nesse endereço"

#2 Ale Borba

Ale Borba

Administrador

• Administrators
  • 47 posts
  • LocationBrasil

Postado 04 August 2011 - 07:05 PM

Olá eu utilizo a ferramenta Magento para gerenciar minha loja virtual, porem os meus clientes ao finalizarem os seus pedidos estão recebendo o seguinte erro quando direcionados para o site do PayPal.

"Não é possível processar o pagamento. Entre em contato com o comerciante porque o endereço para entrega fornecido pelo comerciante é inválido, e ele solicitou que o seu pedido fosse entregue nesse endereço"

Isso ta parecendo erro de configuração no próprio Magento. Dá uma conferida ai e testa novamente.

Abraço!
Alê Borba
Developer's Content

#3 Mazotti

Mazotti

Newbie

• Members
  • Pip
  • 3 posts

Postado 04 August 2011 - 07:27 PM

Olá Ale, obrigado pela atenção, estou procurar o erro no magento, mais até agora nada.

Isso ta parecendo erro de configuração no próprio Magento. Dá uma conferida ai e testa novamente.

Abraço!

#4 cristianw

cristianw

Newbie

• Members
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 January 2012 - 05:04 PM

Estou com o mesmo problema. Instalei magento 1.5.x e acredito ter configurado corretamente. Tanto no modo sandbox como no real ocorre este erro. Alguem poderia ajudar?

#5 Andrea

Andrea

Newbie

• Members
  • Pip
  • 6 posts

Postado 01 March 2013 - 12:46 PM

Estou com o mesmo problema. Instalei magento 1.5.x e acredito ter configurado corretamente. Tanto no modo sandbox como no real ocorre este erro. Alguem poderia ajudar?

Também estou com esse problema, ao utilizar o Paypal Nativo do Magento (sem ser o BR - que não consegui instalar, por ser minha versão 1.7.0.1 dá erro no admin)
Testanto, criei uma outra conta em minha loja, com os mesmos dados, extamente igual e parou de dar esse erro. Tente fazer isso, criando a mesma conta com exatamente os mesmos dados e tentando comprar novamente.
Testei com vários ceps e endereços, dados, criando múltiplas contas e por enquanto não tive mais esse erro.

Porque será? Deve ter dado conflito com o cadastro do cliente na loja, algo assim, queria entender mais profundamente esse assunto, antes de colocar minha loja online.

Por favor diga se funcionou isso para vocês. Grata.

Andréa

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)